I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

To chegando!


Voltando para casa!
Ah! como é bom você se sentir assim!
Muitas saudades terei da bahia!
também sei que deixarei saudades!
Mas assim é a vida!
Devemos sempre fazer coisas boas para sermos lembrados!
Sei que Deus tem me abençoado muito
E quero agradecer por tudo oque o Senhor tem me dado!
Conheci muitas pessoas que estão guardadas para sempre em meu coração!
Canheci pessoas interessantes!
Deus sabe de tudo e quero agradecer a Todos de Vitoria da conquista por me acolher!

abrass!!


Lucas roque

2 comentários:

Aninha Gusmão 30 de outubro de 2009 às 13:53  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Roque S. 5 de novembro de 2009 às 17:26  

obrigado por tudo baixinha mais linda do mundo!!
vc é muito especial pra mim !! agradeço a Deus por vc ter aparecido em minha vida!
Que Deus sempre te capacite para ser benção por onde passar!!

um bju lou you!

Postar um comentário

Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.